Brown Sugar

Quarta-feira fui conhecer um restaurante super novo, que está em clima de soft opening e ainda será oficialmente inaugurado, o Brown Sugar. Mesmo antes de chegar lá já tinha gostado do lugar pelo nome, que faz referência à música dos Rolling Stones e tem um trecho da letra na parede principal.

O ambiente do restaurante é o high do lugar, os donos deram atenção a todos os detalhes e o espaço é super bem aproveitado e muito bem decorado. Além de um espaço com mesas na calçada, a parte interna conta ainda com dois ambientes. Um com mais cara de restaurante somente com mesas e outro um degrau abaixo com sofás e um bar super lindo (lembra o londra no RJ) que deixam o ambiente mais descontraído.

Parece que o cardápio ainda está em fase de teste mas posso dizer que tudo que comemos estava gostoso. De entrada dividimos um carpaccio de atum, com molho de alcaparras e limão siciliano que stava muito bom. Como estava sem fome pedi uma salada de verdes, fundo de alcachofra,palmito e mussarella de búfala. Estava boa mas na minha opinião pecou pelo fato da mussarella de búfala não ser do tipo macia e saborosa e pela escassez dos ingredientes.

Minha amiga pediu um atum grelhado com purê de batatas (esqueci de tirar foto) que estava ótimo e o suco de tomate foi aprovado! rs

Para uma quarta-feira achei um pouco vazio ainda mas parece que nos finais de semana já está enchendo e sempre de gente bonita e super descolada.

Brown Sugar
Rua Padre João Manoel, 1055

Share

Tags:

Inscreva-se

Receba as novidades do DFB diretamente em seu e-mail.

  • Victória

    Pessoal, o que vestir no Brown Sugar?
    Vou lá amanhã e ainda estou em dúvida.
    Mais casual ou mais balada?
    Bjs

  • http://onutricionario.blogspot.com/ Marina Gorga

    Ahhhhh Rô que bom que você fez um post sobre o Brown Sugar! :) estava doida pra ir haha mas parece que eles ainda não tem site né….. uma pena! mas, fiquei feliz com o post e, espero ir esse fim de semana (ou no proximo, quem sabe?!) e venho te contar se estava mais ‘cheinho’ haha!

    adoro o blooogg, leitora diária ;P (umas 4x por dia aliás haha)
    Muitos beijos e, também adoro suco de tomateeee, já estava doida
    pra ir no SPOT desde semana passada e não consegui….. depois que
    vi que o suco deles é mara, vou lá é hoje mesmo rsrs

    Beijossss
    Má [ http://onutricionario.blogspot.com ]

  • http://dafeiraaobaile.wordpress.com Rô Julião

    Vicky,

    Eu iria mais balada se você for sair depois. Muita gente vai lá no final de semana para fazer esquenta então vão mais arrumadinhos mas o restaurante em si é super descontraído e povo descolado então também não teria problema algum ir mais casual.
    Se ajudar, eu fui de saia florida longa, regatinha preta e colarzão, super tranquila.. mas era quarta-feira.

    Beijos Rô

  • http://dafeiraaobaile.wordpress.com Rô Julião

    E ai marina, foi lá no Spot e no Brown Sugar?
    Muito obrigada pelos seus comentários! Adoro todos, Beijos Rô

  • Ana

    Estive lá hoje,com meu marido,mas,para minha surpresa a casa não respeita a lei antifumo…o espaço externo é coberto por “ombrelones”,o que segundo a lei,configura espaço proibido para fumar( Artigo 1º – Esta lei estabelece normas de proteção à saúde e de
    responsabilidade por dano ao consumidor, nos termos do artigo 24, incisos V,
    VIII e XII, da Constituição Federal, para criação de ambientes de uso coletivo
    livres de produtos fumígenos.
    Artigo 2º – Fica proibido no território do Estado de São Paulo, em ambientes de
    uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos
    ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco.
    § 1º – Aplica-se o disposto no “caput” deste artigo aos recintos de uso coletivo,
    total ou parcialmente fechados em qualquer dos seus lados por parede,
    divisória, teto ou telhado, ainda que provisórios, onde haja permanência ou
    circulação de pessoas…)
    Haviam várias pessoas fumando,cinzeiros sendo distribuídos e ,desgraça das desgraças, na mesa ao lado da nossa fumava-se, além de cigarro…charuto…
    Conversei com o gerente que ,apesar de educado,e sabendo da irregularidade,disse que era orientação dos proprietários…
    Como os incomodados éramos nós…nos mudamos…para outro restaurante…

  • Patricia Almeida

    Olá Rô,

    Acabei de conhecer seu blog qdo fui procurar pelo site do Brown Sugar, e já gostei logo de cara, principlamente pelas dicas! Uma amiga me falou desse bar pq procuro um lugar pra comemorar meu aniversário com uns amigos. Mas pelo que vcs comentaram aí é mais um restaurante do que um bar, não é? Rola musica? Ou showzinho ao vivo? Ou um espacinho para dança? Na sua opinião vale a pena comemorar lá? Bjos e sucesso!

  • http://dafeiraaobaile.wordpress.com Rô Julião

    Patricia,
    Muito obrigada!
    Então, o Brown Sugar é um restaurante que está na modinha, dessa forma fica cheio de gente ue vai para lá fazer esquenta e não para jantar de fato. Assim fica um pouco com cara de bar mesmo, tem uma musiquinha e lá dentro tem um espaço meio lounge que é gostoso para comemorar aniversário.
    Se você não se incomodar com a lotação acho que é uma boa pedida! até porque para jantar, hoje em dia já está quase que impraticável, hehe.
    Beijos