Boa Gula

Pensa numa torta linda, gostosa, nutritiva e saudável! Tartelette de chia com queijo de cabra e tomates assados! <3 <3

É impressionante a quantidade de marcas de pratos congelados que apareceu nos últimos tempos. De fato a grande maioria das pessoas não leva jeito na cozinha ou não tem tempo para elaborar, comprar e preparar um prato gostoso e nutritivo.

Eu já tive a oportunidade de provar algumas dessas novas marcas e embora eu não seja exatamente o público alvo deles, acho a idéia e o conceito super essenciais mas até então não tinha conhecido nenhuma que se destacasse.

Todo mundo sabe que produtos industrializados fazem muito mal à saúde, não só pelo alto teor de sódio, de conservantes e etc, mas principalmente pela falta de nutrientes. O que comemos está totalmente ligado à nossa saúde e sempre devemos preferir alimentos frescos, de boa qualidade e de preferência que sejam preparados sem que grande parte dos nutrientes se percam no processo.

Foi justamente pensando em tudo isso que a Boa Gula foi criada, não para ser mais uma marca de produtos congelados, mas para fazer a diferença dentre elas.

As sócias Carolina, Denis e Isabela no evento de lançamento do Boa Gula

Todos os pratos da Boa Gula tem baixo teor de sódio, são livres de gorduras trans e são congelados através da técnica de cook and chill, onde os alimentos são resfriados em minutos sem ficar aquele tempo na temperatura de risco até que finalmente congelem.

Todas as receitas foram elaboradas pela chef Izabela Braga, que tive a oportunidade de conhecer no evento de lançamento da marca onde fizemos um tour de ônibus pela cidade provando algumas de suas delícias e terminamos na SUPER cozinha do Boa Gula.

Todos nós conhecendo a incrível cozinha do Boa Gula

Uma das opções de prato que você pode montar no site. Este mignon nós provamos no dia do lançamento, uma delícia!

O site é super interativo e você pode montar os seus pratos e também escolher os tamanhos de cada porção. Além disso, a Boa Gula ajuda também as mães que não tem tempo de fazer papinhas para seus filhos!!! Podem esquecer as prontas da Nestlé porque as da Boa Gula são tão boas que até as mães vão comer. Provei a de banana com beterraba e amei, na hora que dá aquela vontade de um doce ela é perfeita!! rs

Os ingredientes das papinhas não misturados para ajudar no desenvolvimento do paladar das crianças. Além disso, as papinhas são divididas em fases para acompanhar o crescimento e o paladar da criança. Demais, né?

E se era difícil fazer o seu filho comer, quero ver depois dele provar os pratos temáticos montados especialmente para as crianças em formatos variados e super divertidos!

Vale a pena dar uma boa fuçada no site para conhecer todos pratos e entender um pouco melhor dessa proposta super bacana da Boa Gula.

Isabela apresentando a Boa Gula para nós convidados

 

 

 

Inscreva-se

Receba as novidades do DFB diretamente em seu e-mail.

  • Paloma Machado

    Adorei a dica Rô!!!! I´m back nos coments!!!! kkkkk Te adoro! Bjks